segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Unipampa presente na V Conferência do Bioma Pampa.


A Conferência acontece nos dias 07 e 08 em Livramento e Rivera e discutirá emprego e renda na Fronteira, desenvolvimento sustentável no Bioma e instalação de free shops e cultura. A Força Sindical-RS é uma das organizadora  V Conferência Internacional do Bioma Pampa . O evento reune importantes lideranças políticas e sociais, além de universidades e entidades, em Livramento e Rivera para discutir o ecossistema e seu desenvolvimento sustentável, emprego e renda na fronteira e projetos importantes para a economia como a instalação de free shops no lado da Fronteira brasileira e o Bioma como patrimônio ambiental .
O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, discursou mostrando a importância do Bioma Pampa para o Brasil, Uruguay e Argentina. Abrindo a discussão do evento falou a diretora do Campus de Jaguarão,  Maria de Fatima Bento Ribeiro e o professor Alan Melo das ações na área de cultura em especial o Centro de Interpretação do Pampa.

Foto: Carmem Nogueira/UFPEL, Luis Lima/Coordenador Acadêmico de Santana Livramento/ Unipampa, Maria de Fatima Bento Ribeiro/ diretora Unipampa Campus de Jaguarão, Sapiram Brito/Secretário de Cultura de Bagé, Alan Melo/Unipampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário