terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Primeira defesa de Projeto Aplicado do curso de Gestão de Turismo da unipampa

Foto: Prof. Alan Melo, Prof. Maria de Fatima Bento Ribeiro, Prof. Angela Mara B.Ribeiro. Mabel de Farias Rodrigues, prof. Juliana Jasper e prof. Daniel Teles 
A Contribuição de Roteiros Patrimoniais  no Processo de Implantação de Passeios Turísticos de Carruagem na cidade de Jaguarão é o título do primeiro projeto de pesquisa apresentado ao curso de Gestão de Turismo da Universidade Federal do Pampa, como requisito parcial para obtenção do grau de tecnológico em turismo. O trabalho apresentado pela aluna Mabel de Faria Rodrigues com orientação da professora Angela Mara Bento Ribeiro,  é um sucesso segundo Carlos José Azevedo Melo "trata-se de um projeto para o curso e já está em andamento para ser aplicado".
Esse trabalho nos mostra a importância do curso que já no seu primeiro projeto irá contribuir para valorização do Patrimônio existentes na cidade,  por exemplo, Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, Igreja Imaculada Conceição, Mercado Público Municipal,  Casa de Cultura, Teatro Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário