terça-feira, 31 de maio de 2011

UNIPAMPA realiza Fórum com a Comunidade

Na fronteira em uma fria noite de segunda-feira, 30 de maio, o Campus Jaguarão da Unipampa recebeu representantes da comunidades para a escolha de um Membro da Comunidade externa para fazer parte do Conselho do Campus local.
O Fórum teve início com uma apresentação da UNIPAMPA e seus diversos Campi pela Diretora Profª Drª Maria de Fátima Bento Ribeiro. Em sua fala, a Diretora




destacou o papel da universidade nessa região de ser um instrumento importante para o desenvolvimento local, regional e os projetos de Integração com o país vizinho o Uruguai. Contemplou a história do Campus local e a implantação de seus cursos, mencionou que em breve a universidade terá o privilégio de gerenciar o Centro de Interpretação do Pampa que terá como sede a antiga enfermaria militar. Salientou da importância do membro externo para ampliar a participação da comunidade dentro da universidade por meio da participação no Conselho do Campus.
Após a fala da Diretora, o Prof. Dr. Maurício Aires Vieira, Coordenador Acadêmico, explicou que para se candidatar a uma vaga na universidade o aluno deve ter feito o ENEM, que já tem suas inscrições abertas, e que todos os interessados, não percam a chance de se inscreverem.
Em seguida houve a votação para a escolha do representante para o Conselho do Campus. Os candidatos se apresentaram e se inscreveram como candidatos. A votação transcorreu sem nenhum problema e o escrutínio se deu logo após.
Parabenizamos os eleitos. Thiara Gimenez de Oliveira e Oscar Schustr Neto.

Fonte: Claudio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário