terça-feira, 26 de julho de 2011

Reunião de Preparação para o Reconhecimento do Curso de Pedagogia

No dia 25  de julho a   prof; Dra. Maria de Fatima Bento Ribeiro reuniu-se com o Coordenador do Curso de Pedagogia prof. Dr° Jeferson Selbach, com o Núcleo Docente Estruturante do curso formado pelos seguintes professores: Dra. Silvana Griti, Ms. Silvia Nara Pinheiro e Ms. Everton Fêrrer e  a participação da aluna do Pet-Pedagogia para fazer os últimos encaminhamentos e revisar a documentação para o processo de reconhecimento do curso de Pedagogia. Essa documentação será disponibilizada para os avaliadores do MEC, os quais estarão no campus nos próximos dias 8 e 9 de agosto.
 A visita in loco tem como objetivo a verificação da situação do curso a partir da análise das informações prestadas nas etapas que a procede(abertura processo e formulário eletrônico).  É feita por dois avaliadores sorteados entre os credenciados capacitados do Banco Nacional de Avaliadores (BASis).


           
Aproveitamos para parabenizar  a organização do trabalho desempenhado pelo Coordenador que pode ser visualizado no link  http://cursos.unipampa.edu.br/cursos/pedagogia/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário