sexta-feira, 29 de julho de 2011

UNIPAMPA participa da Interiorização do Governo do Estado em Livramento

 A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) participará da Interiorização do Governo do Estado que ocorrerá nesta sexta-feira, 28, em Santana do Livramento. Serão assinados protocolo de intenções e um termo de cooperação, e durante à tarde será realizada a Reunião Binacional de Integração Brasil-Uruguai no auditório do Campus Santana do Livramento. A instalação do governo acontece às 10h no Ginásio do Esporte Clube Guanabara (Rua Uruguai, 1969) e será aberta à comunidade.
Pela manhã, a reitora Maria Beatriz Luce assina, com o governador Tarso Genro e o diretor-presidente da Fundação para o Desenvolvimento de recursos Humanos (FDRH), Jorge Branco, o termo de cooperação técnica entre UNIPAMPA, a Universidade da Região da Campanha (Urcamp) e o Estado. A cooperação prevê a constituição da Rede Escola de Governo.
Às 14h, será composta a mesa da Reunião Binacional de Integração Brasil-Uruguai, a qual contará com a participação do secretário de Educação José Clóvis de Azevedo. Posteriormente, a reitora realiza a assinatura de protocolo de intenções com a Secretaria de Cultura para assessoramento na realização de pesquisa, ensino e extensão na área cultural, na presença do secretário de Cultura, Luiz Antônio de Assis Brasil.
Aline Reinhardt para Assessoria de Comunicação Social

F onte: ACOM/UNIPAMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário